quinta-feira, 1 de março de 2012

Frases de Reflexão



O tambor faz muito barulho mas é vazio por dentro.



Nem sempre o verdadeiro vencedor é o que venceu a luta; mas sim, aquele que lutou com dignidade. 



O futuro é um labirinto para quem não sabe o que quer. 

Há pessoas que só confiam em Deus quando Ele faz o que elas esperam. 

Tem coisa que é melhor perder do que achar. 

Nenhum de nós sente nada, todos estamos interpretando. Virginia Woolf
  

Descobri que se minha vontade de vencer for suficientemente forte o fracasso jamais me surpreenderá.


Não caçoe dos mais velhos. Na vida só há duas escolhas: Morrer ou envelhecer... e morrer depois. 
     

Pessoas medíocres são como cobras: elas precisam ficar escondidas em um buraco para nos atacar, pois são covardes demais para dar as caras.


Pois quem pode estar certo de que a cólera não pinta o que mais se teme encontrar? Virginia Woolf 

Não chorava nem sorria, não amava nem vivia, só respirava, e mesmo assim doía. 


Na vida há duas opções: ser forte e errar, ou ser fraco e estar sempre certo.


Pare de querer mudar, e mude!

O problema é que eu fico esperando atitudes dos outros, enquanto eu deveria ter a minha.

Eu não queria ser diferente... eu queria que o mundo lá fora fosse diferente. 


Algumas vezes você pode se sentir livre ao ficar perdido!

Não aprenda errando, aprenda com quem já errou. 



Se as pessoas que estão ao seu redor só reparam nos seus defeitos, elas não merecem a sua companhia. 

Confiança requer prática. 

Quanto mais se tem menos se valoriza. 



Coloque mais açúcar nessa sua vida sem gosto. 

Descobri que muito obrigado, por favor, com licença e por gentileza, são palavras que não custam nada, mas rendem muito. 

Coloque um ponto final em todas vírgulas que te incomodam. 


Estar apaixonado é como fazer roleta russa e tirar apenas uma bala. 


Bajulação é uma condição degradante, a que pessoas sem muita competência se submetem. 

Um homem deve suportar o sofrimento, faz parte da vida, mas facilmente algumas pessoas pensam que a vida é sofrimento. Nagisa Kaworu 

Mais vale uma pequena chama que aqueça do que um grande fogo que queime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário